top of page

consultoria

O caminho quando é trilhado ao lado de pessoas que acreditam no sucesso, é sem dúvidas, mais próspero!

Durante minha caminhada tive a sorte de encontrar ótimos 'mentores', aos quais credito todo progresso profissional e pessoal que alcancei hoje.

O trabalho de consultoria é uma dos projetos que executo com grande alegria! Me sinto entregue e envolvido nos projetos e sonhos das pessoas... é um momento da união do entre o "quero fazer" com o "como fazer" e este momento de 'concepção' de um sonho/projeto envolve muita energia!

Consultoria para mim, é antes de mais nada se doar ao sonho de alguém. É segurar as mãos de alguém e dizer: "Sim, é possível! Deixe-me te mostrar como!" e dar os passos iniciais ao seu lado, como se estivesse velando seus primeiros passos!

E aí, qual é o seu sonho hoje??

consultoria pessoal

Há tantos assuntos que podemos trabalhar aqui!

Profissionais da dança que ainda procuram uma orientação vocacional ou alternativas dentro da sua área de atuação - que sabemos estar em constante mudança.

Orientação sobre planejamento de aulas, construção de imagem e networking, aperfeiçoamento de técnicas, apresentação pessoal, divulgação, captação e retenção de alunos.

Orientação financeira sobre investimentos, despertar do empreendedorismo e gerenciamento de recursos.

A consultoria pessoal não atende apenas profissionais da dança, como também profissionais autônomos de quaisquer segmentos e pessoas com interesse em desenvolver atividades secundárias à sua profissão.

consultoria empresarial

Aqui nosso foco são os profissionais que querem abrir ou que já possuem uma ESCOLA DE DANÇA DE SALÃO e que querem explorar todas as possibilidades de crescimento para seus professores e alunos.

Já estou a mais de 18 anos à frente da Universidade de dança de salão Rodrigo Delano -  escola referência em BH, com mais de 20 profissionais envolvidos. E já passei por muitos os processos de mudanças socio-economicas e de influência de mercado. Sei que adaptação é a palavra chave para essa jornada, mas não é a única!

Precisamos estar a frente no mercado para que com isso, possamos atender de forma 'completa' às expectativas dos profissionais e alunos.

O desejo do projeto , a administração dos recursos - muitas vezes limitados, a motivação da equipe envolvida, a excelência técnica, ao trabalho cuidadoso da divulgação, atenção a estrutura física e foco no objetivo, alinhados ao amor pela dança - que é o que nos move, são os grandes percursores para o sucesso!

bottom of page