top of page

produção cultural

A produção de eventos culturais surgiu de forma natural na minha vida. Sempre me vi envolvido em eventos com muitas pessoas e me pegava pensando no que fazer para o próximo ser ainda melhor.

A busca por sinergia, por envolvimento de pessoas que amam realmente a dança, me fizeram criar grandes eventos e com eles tocar a vida de muitas pessoas.

Sem dúvida, a dança é um instrumento perfeito para unir pessoas de diferentes classes, raças e crenças. O sucesso de todos esses eventos, não se deve apenas a organização, administração de recursos e veículos, mas a todas as pessoas que comigo, se entregam no que fazem.

BhZOuk- Congresso nacional de dança

O BHZOUK é um movimento cultural que surgiu para homenagear BH e para promover a integração social e qualidade de vida das pessoas através da dança. 

Oferece ainda aulas gratuitas no "BHZOUK Social, onde a programação de um dia inteiro é gratuita!

“O congresso é voltado para quem já dançou e para quem nunca dançou. Além disso, reúne pessoas do mundo inteiro.”

Já foi realizado 13 edições, somando mais de 9 mil pessoas (do Brasil e exterior) que já participaram do BHZOUK!

 

Pretende inovar na 14° edição em 2018!

Conheça mais aqui!

BhZOuk Fest

O BHZOUKFEST é um mini congresso, com duração de uma semana com workshops de dança e bailes temáticos.

Reúne referências nos ritmos estudados e os bailes são sempre com os DJ's conhecidos do público. 

Com a frequência mínima de 200 pessoas pro dia de imersão!

bloco 2 lá 2 cá

No ano de 2012 com o intuito dos amantes da dança de salão se encontrarem após as viagens de carnaval, ainda no clima festivo e alegre da época, o bloco 2 pra lá, 2 pra cá, tomou forma em uma espécie de Ressaca de Carnaval, onde alunos, professores e amigos se encontravam para dançar e contar como foi o carnaval.
Os primeiros encontros aconteceram aos sábados após o carnaval, com samba, zouk, forró, axé, marchinhas e sertanejo, pelas ruas do Prado.
Com o crescimento do carnaval de rua em BH, as pessoas deixaram de procurar a folia em outros estados e passaram a buscar diversão pelas ruas de nossa cidade! 
Com isso nosso bloco passou a compor a agenda de Carnaval da nossa Belo Horizonte e esse ano, completando 7anos, estaremos abrindo as comemorações na sexta feira.

circuito bh de dança e música

O Circuito BH de Dança e Música está em sua quarta edição. Idealizado pela Universidade de Dança de Salão Rodrigo Delano.

Mescla dança com ritmos de samba, hip hop, zouk, Locking, forró, stiletto e salsa. Bandas ao vivo, Djs, festas e festa "Open Air".

bottom of page